Querida Caneta,
após teres sido oferecida a mim, rapidamente criamos uma relação de amizade um pouco diferente do "normal". Com esta nossa amizade fui habituado a ter um certo ritmo de escrita para contigo, o que veio a ser interrompido por questões da vida que apenas o céu conhece.
Venho lamentar o facto de apenas ainda terem passado pouco mais 48H e a necessidade que tenho de me reencontrar contigo naqueles nossos longos momentos literários já é enorme. Com estes momentos literários posso até mesmo incluir aqueles momentos em que apenas deixas a tinta no papel com aqueles meus movimentos incertos e não refletidos. Criamos algo diferente, creio.
Hoje, aqui sentado, olho para os papeis soltos na secretária e penso em ti, ao mesmo tempo que tento resistir em ver tudo quilo que criamos até a 48H atrás, mas torna-se complicado.
O nosso ritmo de cumplicidade reduziu-se para menos de metade devido ao factor "tempo" mas não por não te ter comigo, apenas porque o tempo que tenho eu para ti é menor.
ESPERO que possamos , em breve, voltar a ser mais cúmplices nem que seja apenas mais um par de vezes para que eu possa saber que ainda escreves aquilo que o meu coração sente nas palavras que pintas.
Teres sido oferecida a mim looooool
ResponderEliminar