7/09/2015

Roll the dices

"é um menino" ( 1 de julho de 1993 - 18h03)
Primeiro choro de revolta de uma prisão/crescimento que apenas ao fim de 9 meses terminou, muitos foram os pontapés, e as noites sem querer comer só para que me vissem.
Hoje 22 anos após aquele momento, corro vales e montanhas a procura de um abrigo, quebro limites que não saberia ter, faço a música aos pássaros para que nenhum deles se engane na melodia, e sento-me num poiso a lamentar as correntes que tenho atadas aos pés através de palavras e gestos de todos aqueles que me ajudam a criar o jogo que é a vida onde tento não perder.
 Crio mil e uma aventuras como quem sonha. Faço-me em mil e um pedaços para poder ajudar na esperança que o karma, esse que existe por aí, um dia me venha retribuir.
 Resta-me levantar, tomar banho e recomeçar mais um dia, mais uma jogada , laço os dados e apenas espero que a sorte esteja do meu lado.


Sem comentários:

Enviar um comentário

o que tens a dizer? qual a tua opinião sobre o texto?